segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem aquilo que querem ver. Sendo assim, não vejo sentido em me explicar.


Oi Oi!
Super cansada e a 01h40min da madrugada fazendo esse post rs.
Ah! Detalhe assistindo Smallville 7° temporada.
Bom hoje foi o primeiro dia do meu 3° semestre do curso Comunicação Institucional - Publicidade e Propaganda, da Universidade Braz Cubas. Foi ótimo rever meus amigos, estava com saudades. Triste por uma amiga ter trancado a faculdade, não será o mesmo sem ela.
Primeira aula de hoje: Fundamentos Técnicos Com. Social.
A professora é uma mesma que me deu Comunicação Integrada, no primeiro semestre, e tenho que admitir que odiei essa aula, não sei essa de agora, mas ate que parece um pouco legal, acho que a outra matéria que não ajudou muito. Bah era uma chateação só. Torçam por mim.
Acredito que esse semestre não será muito fácil, ao menos é o que eu senti hoje. É estranho, não sei explicar, acho que o tempo que esta passando rápido demais. Não esperava que fosse assim rs. Mas estou feliz por estar seguindo firme e forte. Com a ajuda daqueles que eu amo, e que torcem por mim.

Bom só espero que Deus

Guie-me pelo caminho certo



Ajude-me a superar os obstáculos


Me de a sabedoria necessária


Deixei-me estar sempre com quem amo




Agora vou mostrar o brinco MA-RA-VI-LHO-SO que eu comprei no sabádo. Ele é super lindo e nem foi tão caro, R$ 12,00 reais. Foi amor a primeira vista. Como meu cabelo é grande (Esta quase na cintura), o brinco por ser também grande, aparece bastante e se destaca. Pretendo comprar outr o dele, mas de outra cor é claro.


É ou não é lindo? Eu realmente amei, e ficou perfeito com o vestido novo que eu comprei.
E também gostaria de mostrar um marcador de página desenhado a mão. É a coisa mais lindinha. Eu simplesmente gamei quando vi pessoalmente como havia ficado. Adorei adorei. 



A pra quem esta curioso (a), foi em um concurso do Fórum Poupee Girls Brasil. Se quizer conhecer é clicar aqui embaixo.

Forum Poupee Girl

O fórum esta com um concurso novo. O tema é Squibys (Para saber o que é, clique AQUI). E logo abaixo a minha poupee inspirada na minha Squiby Ling, que é a coelha mais fofosa do mundo rs.



Bom eu vou ficando por aqui, obrigada pelos comentários.
Beijinhos


6 comentários:

  1. Nossa que marcador lindo /invejinha 8D
    Que brinco lindo *-*
    Desejo uma ótimo semana para vc Nany =*

    ResponderExcluir
  2. Que marcador lindo !! ^^ Muito fofo!
    Eu adoro o jeito que você edita as imagens, tudo no PS, né?
    Não sei mexer no PhotoShop! por enquanto...
    Bem que vc poderia fazer um tutorial de como editar as imagens nesse estilo, né?
    Eu ia amar se vc fizesse, e iria amar mais se os nomes das ferramentas vc colocasse em PT, nunca acho tuto com os nomes das ferramentas em português ^^

    Beijinhos! Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. nany! =)

    minhas aulas começam semana que vem...

    estou ansioso por isso!

    Também este semestre estarei mudando de estágio, saindo de um público e indo para um particular.

    espero estar fazendo a escolha certa!

    Preciso aprender mais e quero muito que esse seja o caminho certo!

    Boa sorte com a faculdade, vem fazendo um ótimo trabalho no blog.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Foi a Honey que fez o marcador né ? lindo lindo lindo ! o brinco também é muito fofo ! eu não posso usar brincões assim ;/ sou pequena , e tenho muito medo da minha orelha rasgar o.o
    huahsau'' beijos linda ! uma ótima semana pra você ^^

    ResponderExcluir
  5. Minhas aulas voltaram na semana passada também. Gostei bastante das novas matérias, são bem mais complexas, mas parecem mais fáceis porque despertam muito interesse, são muito interessantes :)

    O marcador ficou MUITO foda xD
    E cabelo até a altura da cintura??? *o*
    Vou me esforçar para não te pedir uma foto t.t

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou do marcador nany! Fiquei super retardando de alegria qdo vi a foto dele aqui!
    Espero que o lacinho não tenha soltado!

    Gente que cabelo enorme! Eu cortei o meu faz uns meses e ainda não superei! Amo cabelo grande!
    Os brincos são mesmo lindos!

    Bjinhos

    ResponderExcluir