domingo, 22 de agosto de 2010

"Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz."

 

Como vão? 
Ando mega sem vontade de postar >_<. Meio chateada ultimamente, mas to aos poucos vou melhorando. Hoje to meio mole, acho que vou ficar gripada, tudo o que eu tava precisando nesse momento. Mas tudo bem, espero que seja so impressão minha mesmo.
Bom faculdade corrida e chata. Mesma turma, mesmas pessoas, bah rs. Espero que comece a melhorar, por que tantas matérias teóricas vão acabar me matando x.x.
Desde meu ultimo post não tenho muitas novidades. Na verdade apenas uma rs, voltei a ler mangás (histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês). Havia parado antes de termina o 3° ano do ensino médio. Gastava muito na época então parei. Esses dias estava mechendo na net, e vi mas coisas sobre o Anime Fruits Basket. É um anime mega fofo, e como eu já tinha a coleção inteira de mangás, comecei a reler, e daí Dani? E daí que já comprei 6 mangás esse mês xD. To ferrada rs. Os mangás que eu comprei são: Rosário+Vampire, Otomental, Black Bird, Bijoku e Rockin’ Heaven.
Abaixo foto do mangá Fruits Basket que estou relendo:

 

A história de mangá é a seguinte:
Honda Tohru perdeu recentemente a sua mãe. Depois de algum tempo a viver com o seu avô, este viu-se obrigado a ir viver para casa de outros familiares, deixando Tohru sozinha. Esta vai viver para uma tenda perto da casa do "Principe" da sua escola, Souma Yuki. Tohru é do signo cão, mas sempre sonhou ser do signo gato.
Há um desabamento e sua tenda fica submersa pela terra... Tohru é convidada a viver em casa de Yuki com ele e os seus dois primos. Acaba por descobrir que estes três são na realidade os signos amaldiçoados dos horóscopo, cão, gato e rato e se transformam nestes animais quando tocados por garotas. (Mega resumo procurem n net a historia toda depois xD).



Bom ontem eu fui no cinema com um amigo. Assisti o filme "O aprendiz de feiticeiro". O filme é muito bom, bem engraçado. Eu adorei e recomendo. A história é sobre Balthazar Blake (Nicolas Cage) um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

 

Bom é isso gente. Beijinhos. Comentem

Um comentário:

  1. Eu acho desenhos em estilo mangá tão fofos!
    Aqueles olhos, o risquinho que é a boca... haha... adoro ^.^

    ResponderExcluir