terça-feira, 10 de agosto de 2010

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade." - Walt Disney



Semana corrida, demorei de mais pra postar aqui. Um pouco de preguiça admito. Mas estou de volta rs.
Faculdade já ta me levando a loucura total. Maiorias das matérias são teóricas, o que eu odiei é claro (quem  não odeia?). A única aula que realmente ta valendo a pena é Eventos Promocionais, totalmente prática e um professor super legal. Já to cheia de livros pra ler, ou seja, to ferrada rs.



Bom tem uma mega novidade. Quem me conhece de verdade, e ate quem não me conhece de verdade rs, sabe que sou e sempre fui totalmente, completamente, absurdamente rs, apaixonado pela Disney. Isso desde pequena.
Filmes, desenhos, roupas, acessórios, tudo da Disney eu amo. E dia 7, sábado passado, fiquei sabendo que eu vou para Walt Disney World Resort no ano que vem! Sim eu sei ta longe, mas é meu sonho desde criança, e já estou mega empolgada rs. Já pesquisei preço, e tudo mais. Vai ser uma mega viagem, e vai ser totalmente inesquecível. O pacote de viagem seria de 12 dias e 10 noites, com uma noite em Miami e 9 noites em Orlando. Com traslados e ingressos para os parques Magic Kingdom, Epcot, Disney´s Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios, Islands of Adventure e Sea World; um passeio de compras (com 2 paradas) e 1 jantar no Planet Hollywood.
E sabe o que é mais incrível? Vou poder conhecer o The Wizarding World Of Harry Potter. Nossa sem palavras para demonstrar o quanto ver o parque do Harry Potter vai me deixar nas nuvens *O*.



Bom gente é isso. Beijinhos e comentem




3 comentários:

  1. Até que o ano que vem não está longe. Estamos no mês 8, o tempo voa....

    Beijinhos!

    www.juuhoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG ! que legal *---* tô querendo muito ir para a Disney ano que vem também porque bom , pensei um pouco e ir com 15 anos pra Londres não deve valer muito a pena, nãovai dar pra fazer muita coisa sabe?é melhor ir com uns 21 mesmo hsauh'
    Não tá tão longe assim!o tempo passa mega rápido 8D

    ResponderExcluir
  3. As minhas estão sendo muito práticas, e realmente a diferença é bem grande, mas também dá trabalho, vamos ter de fazer um jogo da memória de madeira, com texturas, do tipo que crianças com deficiência visual podem brincar =p

    Mas não reclamo, as aulas estão bem dinâmicas e divertidas, só teoria é mesmo um saco xD

    E que bom que vai poder realizar seu sonho.
    Tire muitas fotos para nós, aproveite bastante. Eu também sempre quis conhecer o Walt Disney World Resort, mas para mim não surgiu a oportunidade ainda.

    E as postagens do blog pararam por que? Não perde a empolgação, continua postando.

    ResponderExcluir