terça-feira, 27 de julho de 2010

Toda a doença que se manifesta em nós vem do medo, e tudo que é de bom vem do amor.


Oi Oii!
Como vão todos?
Eu vou bem, apesar das atuais circunstâncias. Meu dia hoje foi um tanto difícil.
Estou com uns probleminhas de saúde, e hoje fui ao médico. Estava tendo hemorragia a mais de um mês, e isso me deixou bastante abalada. Mexeu com meu psicológico, e estava chorando muito nos últimos dias. O médico disse para ficar sussegada, que não seria nada grave.
Menos mau né? Mas que eu fiquei com medo, admito, fiquei sim. Agradeço a aqueles que em deram força, foi muito importante pra mim <3.



Ahhhh queria mostrar pra vocês meu celular novo *O*. (Ue por que novo?), por que o outro quebrou o que é uma mega pena por que eu o amava, mas to com celular novo e super lindo. Amei, amei aqui fotos dele:


Lindoooooo né? Eu amei mesmo ele. É  coisa mais lindinha e meiga. Ele é da Nokia versão 5530, tem tela 3D, é touchscreen, 4 GB de memória, e o som dele é muito bom. O meu é edição especial da Banda Little Joy, veio o CD inteirinho deles rs. Achei que não iria comprar um celular novo nem tão cedo, o outro tava quebrado a mais de três meses, mas consegui comprar, ufa, hehe.



Agora vou mostrar minhas unhas lindas (Modesta não?). Brincadeira. Bom a cor é a Serei da Impala. Uma cor pela qual sou apaixonada, e também comprei um vestido da Planet Girl de mesma cor. Uau Ficou perfeito. Mas vou mostrar apenas as unhas hoje:






Ah muitas pessoas não conhecem ainda. Mas gostaria de apresentar a vocês o jogo online Poupee Girl.
É uma comunidade de moda onde os usuários podem vestir seu avatar baseado em personagens do Japão e ganhar ribbons (moeda do site), para comprar mais roupa e acompanhar as últimas novidades sobre moda com o Dicionário de Moda. O jogo é muito legal, e vicia que é uma beleza rs. O site do jogo é esse: Poupee Girl



Bom, por hoje é só. Amanha vou ao cinema assistir Sherk 4, e conto como foi =].
Beijos beijos. Comentem

Ps: Aceito parceria.

4 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte, Sereia da Impala, a cor ficou diferente na sua foto, ele é mai verdinho, é cor de mar ^^

    ResponderExcluir
  2. Danielle, você gostaria de fazer parceria com o meu blog?

    www.juuhoney.blogspot.com

    Aguardo uma resposta.
    Se não quiser tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro coment meu no blog da Dany o/
    Vou tentar visitar ele sempre
    Já falei com ela, mas vou repetir: Escreve muito bem, com fluencia, não é nem um pouco chato de ler. E o design, ficou ótimo!

    Enfim, isso aí, espero os próximos posts, para eu acompanhar xD

    Te amo (L)

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do celular do que da cor das unhas e do game, hahaha.

    Beijo nany, ;')!!!!!

    ResponderExcluir