quarta-feira, 28 de julho de 2010

É preciso que a imaginação seja demasiada para que o pensamento tenha o bastante.

Oi.
Olha eu aqui de novo.
Diazinho corrido, passei o dia todo fora. E como eu havia dito antes, fui ao cinema, assistir Sherk 4. Nossa foi simplesmente perfeito. O dos quatro filmes. Super engraçado, bastante ação, e emotivo. Achei muito fofo, e bem feito. A produção ta perfeita, não tem como não se apaixonar. O meu preferido do filmes, é o Gato de Botas, gente sério, ele ta super fofo, gordinho, todas as cenas dele são hilárias. Simplesmente amei e recomendo



Depois do cinema, fui ao Mc Donald’s. Fazia uns três meses que eu não ia, pedi o de sempre, o numero quatro cheddar mcmelt. Peço sempre esse lanche, antes era o Mc lanche feliz RS (quem não gostava ne?), ai depois foi para esse, e fico só nesse rs. Tirei algumas fotos pra por aqui, a caixinha da batata sem batata, junto com o refrigerante, o saquinho de cathchup, e a entrada no Mc Donald's.
Vou contar uma coisa pra vocês, aonde quer que eu vá, tiro fotos rs, desde que tive aula de fotografia na faculdade.



Falando em faculdade, segunda feira volta às aulas, vou tirar fotinhos, e contar pra vocês como foi o primeiro dia do 3° semestre de publicidade e propaganda. To bastante ansiosa para rever meus amigos, e os paqueras rs (brincadeira).


Bom, aos poucos estou adicionando mais coisas ao blog, na parte de cima, adicionei algumas seções, onde falarei de mim, colocarei fotos pessoais, mostrarei meu trabalho, e estarei aceitando encomendas. Mas estarei primeiro organizando tudo direito para que não fique bagunçado. Também estou aceitando parcerias. Quem estiver interessado é só deixar um comentário pedindo, se eu gostar do blog, estarei aceitando com o maior prazer. Como minhas aulas estão chegando, talvez eu não poste com tanta freqüência, mas farei o possível. Logo também estarei fazendo uma enquete sobre qual o próximo tema do Infinite Wonderland, conto com a ajuda de vocês.


Vou ficando por aqui.
Beijinhos, e não deixem de comentar.

3 comentários:

  1. Eu adoro as edições que você faz nas fotinhas, são tão fofinhas ^^

    ResponderExcluir
  2. Dany amor...
    como esta lindo por aqui..
    adorei e amei tudo viu..
    fico muito feliz pelo seu sucesso..Parabens!
    um grande abração de sua amiga Jaque..saudades;*

    ResponderExcluir
  3. McDonalds, que saudade! *---*

    Ainda não vi o filme, vou ver sabe lá quando! xD

    ResponderExcluir